Como medir o pênis

Quer saber como medir o pênis? Aqui você aprende a medir da maneira correta para saber o real tamanho do seu “Malaquias”.

Como medir o pênis

Como medir o pênis

É bem fácil, primeiro você precisa de uma fita métrica ou de uma régua dessas que se utiliza na escola mesmo.

Depois você vai se masturbar um pouco até o seu pênis ficar totalmente duro e atingir o máximo de tamanho que ele consegue.

Com ele totalmente ereto você vai colocar a fita ou régua começando pela base que é a parte de baixo, até chegar no fim da cabeça, e irá ver qual foi a medida exata.

Ficou em dúvida de como se faz? Verifique a imagem abaixo!

Medindo o pênis

Basta seguir o exemplo que acima que você estará medindo da forma correta.

Qual o tamanho ideal para elas?

O tamanho não é documento em si, caso você saiba fazer gostoso, mas nenhuma mulher gosta de pênis pequeno demais também, o ideal é ter ele moderado, pois grande demais também machuca.

Segundo estudos um pênis de 5 centímetros já consegue proporcionar prazer a uma mulher, mas segundo pesquisas elas preferem pênis acima dos 14 centímetros para satisfazê-las.

Porém isso depende de mulher para mulher, tem as que acham que quanto maior melhor e tem as que acham que quanto maior mais machuca, vai depender da preferência da sua companheira.

Pesquisas feitas no Brasil estimaram que o tamanho médio do pênis no país é de 15 centímetros, abaixo da média do Congo na África por exemplo, que tem média de 17 centímetros.

Como aumentar o tamanho do pênis?

Agora que você já aprendeu a como medir o pênis da maneira correta você pode também aprender a aumentar o tamanho dele, para isso veja este artigo onde mostramos exercícios para aumentar o pênis.

Você também pode estudar sobre os tipos de pênis e identificar qual é o seu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *